Seja um franqueado Lavamatic

Conheça a modalidade de Franquias Lavamatic

HISTÓRIA

Conheça um pouco sobre nós

Em 1974 foi fundada a Lavamatic Serviços Automáticos Ltda. com o intuito de oferecer à comunidade de São Luís serviços de 1ª linha na área de higienização têxtil e vestuário. O tempo passou e a Lavamatic tornou-se referência nacional em serviços, ocupando também a presidência da ANEL – Associação Nacional das Lavanderias por 8 anos dividindo e somando conhecimentos com os associados e amigos pelo Brasil e mundo afora.

Atualmente a Lavamatic conta com 14 lojas – sendo 2 lojas fora de São Luís (uma em Bacabal/MA e outra em Limeira/SP) iniciando seu processo de franquias buscando parceiros que primam pela qualidade, foco total no cliente, compartilhando a filosofia de trabalho da Lavamatic.

Além da excelência em processos de higienização têxtil, a Lavamatic desenvolveu ao longo de quase 20 anos outros serviços que agregam valor à marca como: serviços em estofados, sofás, poltronas (com tecnologia antiácaros e traças), bancos de automóveis, carpetes, tapetes & cortinas, bichos de pelúcia, redes de dormir, tênis (com produtos bactericidas) etc. E ainda serviços que demandam mais tempo e visão ‘microscópica’: como remoção de manchas especificas, costura expressa & costura roupas finas ambas medidas milimetricamente, colagem e reparos diversos em calçados e sapatos tanto masculinos quanto femininos e etc.

As máquinas, equipamentos, aviamentos, materiais sintéticos são de qualidade internacional (reconhecidos por diversos prêmios e certificados) e sugeridas pelo departamento de pesquisa e extensão existente na empresa. Isso, compartilhado ao serviço, ao atendimento primoroso, faz o cliente Lavamatic se sentir bem, reconhecido, exclusivo – tendo mais tempo para aumentar sua qualidade de vida.

POR QUE INVESTIR NA LAVAMATIC É UM BOM NEGÓCIO?

custo operacional

Lucratividade Garantida

Todos crescendo juntos

Plano de Negócio Inovador

DIRETRIZES ESTRATÉGICAS

Entender seu negócio é fundamental

As diretrizes estratégicas oferecem ao FRANQUEADO o entendimento acerca do motivo de existência da marca, sua perspectiva de futuro e a forma como conduz suas ações. A missão é a reflexão do porquê da existência do negócio. Seu propósito. A visão é a imagem definida pela organização a respeito do seu futuro. Já os valores são os princípios de orientação das atitudes dos membros da rede empresa contratante. A seguir as diretrizes da marca:

 

MISSÃO: Pesquisar, inovar e propor soluções em produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada pessoa.

 

VISÃO: Contribuir para o desenvolvimento de produtos e processos primam pela qualidade, conforto conservação. Em harmonia com o meio-ambiente.

 

VALORES:

  • Defender o empreendedorismo através dos conceitos da Administração;
  • Colaborar continuamente para a saúde do meio – ambiente;
  • Mente-os funcionários da LAVAMATIC são os maiores Ativos;
  • Coração – Ser uma Empresa sem preconceitos de qualquer espécie e respeitada pela sua integridade;
  • Espirito – Criar oportunidade de fazer o certo respeitando o meio – ambiente e a sustentabilidade;
  • Amor ao trabalho & Respeito as Normais e Leis;
  • Simplicidade & Pontualidade;
  • Ética & Cortesia;
  • Integridade & Humildade;
  • Padronização & Superação.

COMPLETO AO FRANQUEADO

DE ÚLTIMA GERAÇÃO

DE FRANCHISING

NO MERCADO DE LAVANDERIAS

Um negócio diferenciado

Oferecemos valor ao cliente

A Lavamatic é um negócio diferenciado que oferece valor ao seu cliente final e diversas vantagens para o FRANQUEADO. Estes fatores serão determinantes o sucesso da franquia e para o resultado do negócio. A seguir são destacados diferenciais da rede empresa contratante frente às demais opções de franquia do mercado:

  • Participa de um negócio testado, minimizando os riscos;
  • Associa-se à uma marca consolidada;
  • Reduz o tempo de implantação;
  • Troca experiência com a rede Lavamatic;
  • Economia de escala;
  • Treinamento e capacitação constante;
  • Beneficiar-se das ações de marketing;
  • Menos desperdício de recursos no investimento;
  • Ter a Franqueadora dedicando-se ao aprimoramento de produtos, técnicas, soluções, fornecedores, etc.

MODELOS DE FRANQUIAS

MODELO EXPRESS

Produtos Oferecidos

Higienização têxtil, estofados, poltronas, bancos de automóveis, carpete, cortinas, tingimento de roupas, tênis, fabricação e venda de uniformes, costura expressa, remoção de manchas, reparos diversos em malas, calçados e acessórios.

Necessário apenas duas pessoas

Entre R$ 20.000,00 a R$ 25.000,00

MODELO LOJA

Produtos Oferecidos

Higienização têxtil, estofados, poltronas, bancos de automóveis, carpete, cortinas, tingimento de roupas, tênis, fabricação e venda de uniformes, costura expressa, remoção de manchas, reparos diversos em malas, calçados e acessórios.

Equipe até 6 pessoas

Entre R$ 50.000,00 a R$ 55.000,00

Mais Vantagens

Investimento
Retorno do investimento
Crescimento em Rede
Redução no tempo de implantação
Economia de escala
Treinamentos

fale Conosco